Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de "Para Casar Com o Pecado", segundo livro da série "Receba esta aliança" da autora Suzanne Enoch, lançado pela editora Harlequin. Victoria Fontaine, ou para os mais íntimos Vixen, é uma jovem à frente do seu tempo, e isso deixa seus pais completamente desesperados. Vixen, é linda (e sabe disso), inteligente, charmosa e sedutora. Ela sabe usar seu charme sempre que necessário para ter suas vontades atendidas, só que a cada dia que passa ela se entende menos com seus pais. Eles não sabem mais o que fazer para controlá-la.
Até que um baile que era para ser igual a outro qualquer, vira a maior armadilha na vida de Vixen. Ela conhece pessoalmente Sinclar Grafton, ou para os mais íntimos Sin, ele é o homem mais lindo que ela já colocou os olhos, logo ele a convida para dançar, e em poucos instantes eles estão se agarrando nos jardins, o problema é que ela que sempre saiu ilesa dessas ações, mas dessa vez é flagrada por toda a sociedade e se vê obrigada a casar.
“A maneira como ele mantinha a atenção nela enquanto cumprimentava alguns conhecidos denunciou que se tratava de um libertino. Ela conhecia todos os libertinos de Londres, mas nenhum deles jamais a deixara daquele jeito, ansiosa e inquieta, sentindo o sangue correr nas veias.” Pág: 11.
Ser flagrado no jardim com Vixen, não estava nos planos de Sinclair, quando voltou para Londres, mas aquela mulher simplesmente tirou seu foco. Agora, ele se vê obrigado a casar com ela, afinal ele é um libertino para todos, mas Sin é um Lord em segredo. Sem falar, que casar com Vixen, irá levá-lo a lugares da sociedade que ele não chegaria tão fácil e rápido, sua futura esposa é mais popular que qualquer um que ele já conheceu.
Vixen não quer casar com Sin, mas não tem outra opção a não ser aceitar e encarar seu destino. Ela e Sin, se casam e começam a realmente se conhecer, a atração que ambos sentem um pelo outro, assusta Sin, pois ele não pode desviar do seu plano original. Afinal, ele veio para Londres, para cumprir uma promessa antiga e não pode ser desviado de maneira nenhuma.
Gostei demais do livro, Vixen, é uma mocinha com coração bom e com uma determinação enorme. Sinclair, é o tipo de mocinho que sacamos logo de cara que está se escondendo atrás de um personagens para não mostrar a verdadeira personalidade. Já estou louca pelo próximo livro da série.
Para ler a resenha do primeiro livro da série: Para Conquistar Um Libertino.
Comentários
Postar um comentário