Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs.
Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal.
“Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar em seu rosto quando ela anda para longe da minha vida com tão pouca pompa quanto entrou. Seu sorriso desvanece, e ela está me encarando como se quisesse lembrar do meu rosto, como se também não fosse esquecer essa noite. ” Pág: 27.
“Caleb Bradley, é o namorado da Iris? Nada poderia ser pior. Eu já detestava a ideia do cara sortudo o suficiente para tê-la. Agora eu detestava o próprio cara. O cara que todo mundo chamava de “garoto de ouro” é, na minha opinião um babaca. Ele certamente não merece a garota que conheci ontem a noite. Nunca invejei o dinheiro da sua família ou toda atenção que a mídia dava para ele. Nunca invejei as vantagens que ele tinha, mas agora ele a tem. Eu o invejo por isso. Isso ferve por baixo da minha pele e revira o meu estômago.” Pág: 44.
Long shot, é aquele tipo de livro que todo mundo deveria ler para aprender uma lição de vida, não estou dizendo que o enredo é fácil, ele não é um romance simples de ler, mas é necessário para entender que nem toda mulher que sofre abuso, está nessa situação porque quer. As vezes ela simplesmente precisa de uma ajuda para sair dessa. Iris é uma personagem forte que nos ensina que a vida pode te jogar no fundo do poço, mas que um dia você consegue sair se conseguir reunir forças. August é aquele cara apaixonado e com um caráter incrível, em diversos momentos sofremos junto com ele. Não quero soltar spoiler, mas leiam esse livro e venham conversar comigo.
Olá,
ResponderExcluirNão conhecia esse livro mas senti tanta paixão na sua resenha, além de ter um tipo de história que me agrada, que fiquei curiosa para conferir essa leitura.
Beijo!
www.amorpelaspaginas.com