Hoje resolvi começar logo com uma frase de impacto, porque essa leitura é impactante! Rsrs. Quando terminei Cage, estava louca de curiosidade para entender melhor a vida de Estela, ops, Ayra. Ela sem sombra de dúvidas foi minha personagem favorita do outro livro, por seu jeito confiante, sarcástico e amigável.
Logo no começo do livro, descobrimos que Ayra está de volta e veio para ficar, que Estela simplesmente cansou de se esconder atrás desse personagem. A primeira mudança visível, é a cor do cabelo, que saiu do loiro platinado para preto. E com decorrer da leitura, vamos acompanhando diversas mudanças.
"Não foi só o cabelo que voltou ao tom normal. Depois que acordei com o rosto e a alma machucados, sabia que não adiantava mais me esconder. No banheiro, pintei o cabelo usando a tinta que pedi para Erin comprar. A cor escolhida foi apenas o primeiro passo para tentar ser eu mesma." Pág: 8.
Quando Daniel entra no escritório de Ayra, para uma reunião de negócios, em nome do seu sócio Cage, ela tem certeza que não conseguiu superar o ocorrido e nem esquecer o calor dos braços de Daniel. Para quem não teve oportunidade de ler “Cage”, ocorre um “acidente” no livro e quem a salva e a ampara é Daniel.
Daniel nunca se sentiu atraído por uma mulher como se sente por ela, nem mesmo quando ainda namorava com Libby, falecida esposa, foi dessa maneira. O problema é que ela ainda tem traumas que não sabe se vai conseguir superar. Mas, do fundo do seu coração, ele deseja ajudar ela.
Esse livro sem sombras de dúvidas é um história de superação, a história de como uma mulher que conheceu o lado podre do ser humano, ainda criança, consegue se recuperar e voltar a amar. Daniel é um mocinho incrível que entende que a mocinha precisa se salvar sozinha, e que ele só precisa dar apoio. A leitura não é fácil, pois em diversos momentos passamos pela maldade do ser humano, mas a volta por cima de Ayra é tão bonita que vale a pena!
Outros personagens importantes são: Javier (o mordomo de Ayra, ele é uma figura!) e o vovô da Ayra (sem sombra de dúvidas o personagem mais fofo, o amor dele pela neta é extremamente emocionante).
Pequena observação: Neste livro ganhamos um spoiler enorme da vida de Cage e Erin, então os livros precisam ser lidos na ordem.
Páginas: 256
Comentários
Postar um comentário