Finalmente o segundo livro da série Para Nova York, com amor chegou às livrarias! O primeiro livro, Amor em Manhattan, nos contou a história de Paige Walker, e nos apresentou às suas duas melhores amigas: Frankie e Eva. Em Pôr do Sol no Central Park, vamos conhecer um pouco mais da história de Frankie e, claro, matar a saudade de todos os outros personagens!
Frankie Cole está decolando em sua vida profissional, após a abertura da sua própria empresa, junto de suas melhores amigas, mas continua sendo uma mulher cheia de cicatrizes invisíveis. Após o conturbado divórcio de seus pais ainda em sua adolescência, e a maneira pouco tradicional que sua mãe escolheu para superar o término, ela se tornou totalmente desacreditada no amor, e se abstém de qualquer tipo de relacionamento amoroso — apesar de estar se sentindo bastante atraída pelo irmão de sua melhor amiga.
Como as pessoas conseguem fazer isso? Como são capazes de ignorar todas as estatísticas e fatos e se convencer de que podem achar a pessoa com quem ficarão para sempre? “Para sempre” não existe.
Matt Walker conhece Frankie há vários anos, pois ela é amiga de infância de sua irmã. Porém, de uns tempos pra cá, ele percebeu que não tem apenas uma quedinha por ela, existe todo um precipício pela frente, e é um pulo de bungee jumping no qual a corda pode arrebentar a qualquer momento. A grande questão é: ele conseguirá fazer com que Frankie mude seus ideais sobre o amor?
Alguns homens não param de falar, como se suas vozes fossem as únicas que valessem a pena ser ouvidas, mas Matt não era assim.Ele sabia dar ouvidos aos outros.
Quem leu minha resenha de Amor em Manhattan, sabe que Frankie era minha personagem preferida, e que eu estava totalmente desesperada para ler esse livro narrado por ela. Infelizmente, estar na cabeça da personagem não foi uma experiência tão agradável. Frankie é uma mulher totalmente insegura e apegada ao passado, o que nos leva a ter raiva de suas teimosias em 50% do livro. A boa notícia é que na outra metade do livro você vai sentir total empatia por ela e sua história, e vai perceber a linda evolução da personagem.
Sarah Morgan escreveu um romance muito bem equilibrado. Com uma pitada de humor, ela dá continuidade a bela história dessas três amigas, e nos deixa ansiosíssimas pelo terceiro livro da série, que apresentará a história da amiga restante, mas não menos importante, Eva.
Avaliação: Ficha Técnica
Título: Pôr do sol no Central Park
Autor: Sarah Morgan
Editora: Harlequin
Páginas: 365
Páginas: 365
Comentários
Postar um comentário