Pular para o conteúdo principal

De Repente, Tudo Muda

Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “De Repente, Tudo Muda” da autora Renata R. Corrêa lançado esse ano pela Editora Pandorga. No livro conhecemos Cristina, uma menina que foi criada no interior de São Paulo rodeada pela família, mas que tinha o sonho de morar e viver na cidade grande.

Com o passar dos anos ela, através do seu emprego, consegue realizar seu sonho, e trabalha como enfermeira no hospital da capital. Lá ela conhece Adriano, um médico charmoso e aparentemente o sonho de consumo de sua vida. Mas o tempo vai passando, e ele começa a mostrar que não é o que ela sonhava. Pequena observação: Sério, que relacionamento horrível, tinha vontade de sacudir a Cristina e falar: Larga esse traste!! Rsrs.

““Uma pessoa inteira não merece outra pela metade” - a frase de Fred Elboni, que certa vez li em um livro, veio à minha mente. Nunca me senti tão triste.” Pág: 30.
As coisas vão mudando rapidamente na vida de Cristina, e somos surpreendidos com diversas reviravoltas. Nessas mudanças, ela conhece Felipe, que parece ser um homem completamente diferente de Adriano.

“Acabei me dando conta de que tudo na vida passa, e de que somos mais fortes do que imaginamos. Capazes de nos refazer e dar a volta por cima.” Pág: 57.
Não posso contar muito, porque o livro só tem 160 páginas e quase tudo seria considerado spoiler. Porém, preciso comentar que gostei muito de Cristina, pois ela é gente da gente, encara a vida e corre muito atrás. Ela é aquele tipo de mocinha que queremos bater e proteger dependendo do momento! Rsrs. Indico o livro para quem quer uma leitura leve e relaxante.


Avaliação:
Ficha Técnica
Título: De repente, tudo muda
Autor: Renata R. Corrêa
Editora: Pandorga
Páginas: 160

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Teoria de Tudo - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar do livro “A teoria de tudo”, escrito por Jane Hawking ex-mulher do brilhante físico Stephen Hawking. Confesso que quando solicitei o livro pensei que ele seria um pouco parecido com o filme, contudo me enganei completamente. O filme lançado no ano passado nos mostrou Stephen muito mais tranquilo e generoso do que ele realmente foi no livro. A leitura do livro não é fácil, a vida de Jane e Stephen sempre foi cheia de altos e baixos. O livro é narrado por Jane, então temos a visão dela durante a vida dos dois, na minha opinião ela foi muito sincera (principalmente em relação as traições dele), não posso negar que houveram muito desabafos da parte dela também. Porém, o livro narra mais de vinte de anos de história, quem não desabafaria?! Rsrs Com apenas vinte e um anos, Stephen tinha acabado de conhecer Jane e pouco tempo depois foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica, uma doença degenerativa sem cura. Após, esse diagnóstico eles j

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c