Oi Povo, tudo bem?
Vocês já devem ter reparado que estou apaixonada por Tessa Dare, né? Hahaha. Minha paixão aumentou quando a conheci pessoalmente na bienal do livro de São Paulo, que aconteceu esse ano. Ela é extremamente fofa e simpática!!
Vocês já devem ter reparado que estou apaixonada por Tessa Dare, né? Hahaha. Minha paixão aumentou quando a conheci pessoalmente na bienal do livro de São Paulo, que aconteceu esse ano. Ela é extremamente fofa e simpática!!
Hoje vamos falar de “A Dama Da Meia-Noite”, terceiro livro da série “Spindle Cove” lançada pela Editora Gutenberg.
Quer conhecer os outros livros da série? Uma Noite Para Se Entregar e Uma Semana Para Se Perder.
Kate Taylor é a querida professora de música de Spindle Cove, nessa mágica cidadezinha ela finalmente conseguiu fazer amigas e se sentir em casa. Kate foi criada num orfanato e até hoje procurar por sua origem, pois todo mundo tem direito de saber de onde veio. No fundo do seu coração ela tem certeza que foi muito amada e que foi deixada no orfanato por motivo de força maior.
“Mesmo que sua mente não lembrasse, seu coração não esquecia uma época anterior à Margate. Lembranças distantes de felicidade ecoavam em cada batida. Mas ela foi amada, uma vez.” Pág: 12.
Em busca de sua origens ela volta à Escola Margate para Jovens, para tentar conseguir alguma informação com a antiga diretora, o problema é que tudo sai errado e ela se vê sozinha, perdida e sem dinheiro. Por um acaso do destino, Kate encontra cabo Thorne que, como um bom cavalheiro, lhe oferece ajuda. Para sua surpresa, ele carrega um filhote de cachorro que é a coisa mais fofa do mundo e com isso ela aceita a ajuda.
“Thorne sabia, sem sombra de dúvida, que as próximas três horas seriam o castigo mais cruel da sua vida.” Pág:23.
Nas três horas de viagem de volta para casa, a atração entre Kate e Thorne se torna evidente e ela tenta entender porque ele fugiu tanto durante esse um ano de convivência na pequena vila. Infelizmente Kate não consegue arrancar muitas informações, pois logo chegam em Spindle Cove.
Ao chegar na vila eles tomam uma grande surpresa ao encontrar um grupo de pessoas dizendo que são a família de Kate e apresentando uma foto de uma mulher muito parecida com ela. Thorne fica extremamente desconfiado e inventa que é noivo de Kate para protegê-la.
Daí em diante fica impossível largar a leitura sem saber o que vai acontecer, afinal essa família é realmente a de Kate? Thorne é realmente um cavalheiro? Ah, isso não posso responder, mas devo dizer que amei a leitura. Já imaginava que ia gostar de Thorne, mas depois de conhecê-lo melhor só posso dizer que ele é um fofo!! Rsrs. Já Kate fica à altura das mocinhas anteriores, lutando por seu destino. O grande personagem desse livro sem sombras de dúvidas foi o cachorro!! Hahaha.
Comentários
Postar um comentário