Pular para o conteúdo principal

Sem Fôlego - Resenha


Oi Povo, tudo bem?
Hoje vamos falar de “Sem Fôlego”, primeiro livro da série “Sea Breeze”, da autora Abbi Glines, lançado pela Editora Arqueiro. Antes começar a contar um pouco da história do livro preciso comentar como furei a minha imensa fila de não lidos. O blog Viciados em Leitura começou a campanha #SaveSeaBreeze e eu fiquei extremamente curiosa, e como conheço o bom gosto das meninas, passei na frente dos outros na cara de pau mesmo!! Hahaha. Isso sem falar que Anastácia, do blog Notas LIterárias, é apaixonada pela Abbi e queria me bater por não ter lido a série “Rosemary Beach”. Rsrs.

Jax Stone tem apenas 19 anos e mesmo tão novo tem o mundo ao seus pés, ele é considerado um dos roqueiros mais famosos do mundo. Todo verão ele foge para sua ilha particular na cidade de Sea Breeze, é o único momento do ano que ele pode ser apenas Jax. Sem nenhuma das fãs malucas atrás dele ou gritando.

“A segurança que Sea Breeze oferecia me devolvia a liberdade que eu havia perdido quando o mundo me adotou. Todos os anos, durante algumas semanas de verão, éramos uma família de novo. Eu era só mais um cara e podia ir à praia e aproveitar a natureza se câmeras ou fãs. Sem autógrados. Só paz.” Pág: 10.

Sadie White tem apenas de 17 anos e acabou de se mudar para cidade litorânea com sua mãe Jessica, que está grávida. Apesar de ser ainda uma adolescente os papéis de Sadie e Jessica são totalmente invertidos, tanto que Sadie só começa a trabalhar na mansão dos Stones porque a mãe se recusa a trabalhar.

“Para Jessica, ser adulta não significava tomar decisões inteligentes, porque ela simplesmente não sabia ser responsável.” Pág: 12.

Jax tinha tudo para passar o verão tranquilo e recluso, mas ao conhecer Sadie algo desperta nele. Sentimentos esses que nem tinha ideia de que existiam, mas ele tenta resistir ao máximo, pois pode acabar prejudicando uma menina que não merece. Sadie se encanta por Jax, porém sabe que esses sentimentos podem destruir seu lindo coração.

“Sadie, eu sempre consegui o que quis. Mesmo antes de me tornar rico e famoso, eu tinha o dom de conseguir o que queria. Agora tenho a fama e fortuna para conseguir o que quero quando quero e, pela primeira vez na vida, eu quero algo que não posso ter.” Pág: 77.

Afinal como um relacionamento sobreviveria a mundos tão opostos?

Ponto de Atenção: Eles são dois adolescentes conhecendo o primeiro amor. Então o romance é leve e envolvente, não é uma continuação da outra série. Sadie ganhou meu coração desde do começo da leitura, pois apesar da pouca idade tem um senso de responsabilidade fora do comum. Jax nos mostra que existe alguém de carne ossos por trás do cantor mega famoso.

Se eu tivesse que resumir Sem Folêgo, diria que é aquele tipo de livro amorzinho, que nos faz suspirar e relembrar a época de adolescente. Sim, o livro pode ser clichê, mas isso não tira o brilho do enredo. Sem falar nos personagens secundários da história que são maravilhosos, simplesmente quis ser amiga de todos eles. Estou louca para o livro de Marcus porque ele promete.

Avaliação:
Ficha Técnica
Título: Sem Fôlego
Autor: Abbi Glines
Série: See Breeze #01
Editora: Arqueiro
Páginas: 272

Comentários

  1. Queria muito gostar da autora, mas comigo as histórias dela não funciona, talvez porque ainda não li um livro que realmente tenha me fisgado. Gostei da resenha.

    sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Teoria de Tudo - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar do livro “A teoria de tudo”, escrito por Jane Hawking ex-mulher do brilhante físico Stephen Hawking. Confesso que quando solicitei o livro pensei que ele seria um pouco parecido com o filme, contudo me enganei completamente. O filme lançado no ano passado nos mostrou Stephen muito mais tranquilo e generoso do que ele realmente foi no livro. A leitura do livro não é fácil, a vida de Jane e Stephen sempre foi cheia de altos e baixos. O livro é narrado por Jane, então temos a visão dela durante a vida dos dois, na minha opinião ela foi muito sincera (principalmente em relação as traições dele), não posso negar que houveram muito desabafos da parte dela também. Porém, o livro narra mais de vinte de anos de história, quem não desabafaria?! Rsrs Com apenas vinte e um anos, Stephen tinha acabado de conhecer Jane e pouco tempo depois foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica, uma doença degenerativa sem cura. Após, esse diagnóstico eles j

Talvez Agora - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de "Talvez Agora”, que é continuação de "Talvez um dia” de Colleen Hoover lançado no ano passado pela Galera Record. Sou muito fã da autora e quando terminei “Talvez um dia”  fiquei sem saber o que fazer da vida porque eu não estava acreditando que a história terminava daquela maneira. Fiquei tão revoltada que comprei “Talvez Agora” no lançamento, mas levei meses para criar coragem e voltar para aquele universo. Vocês também são assim? HAHAHA. Espero sinceramente não ser a única!! HAHAHA. Ridge e Sydney, depois de tanto tempo, estão namorando. Sydney finalmente se sentiu segura para começar algo mais com Ridge. Ele por sua vez parece estar nas nuvens porque finalmente eles poderão viver um amor sem culpa e do jeito que sempre sonharam. Porém, isso não significa que tudo vai ocorrer nas mil maravilhas, afinal Ridge e Warren são as únicas pessoas no mundo que Maggie pode contar, e esse detalhe pode mudar tudo.  Maggie sabe que tem fibrose c