Pular para o conteúdo principal

Julianna Costa - Perfil

Perfil da Autora: Julianna nasceu dia 06 de maio, em Recife. Sua principal influência dentro da literatura erótica é a escritora francesa Anaïs Nin (1903- 1977), mas seu gosto literário vai bem além. O livro "23 noites de prazer" é na verdade seu segundo romance; o primeiro, "A idade do sangue: Agnus Dei", foi publicado primeiro de forma independente e, depois, editado pela Grimório, em 2013. A obra é o ponto de partida para uma série de seis livros e traz seitas, seres sobrenaturais e uma jovem escolhida para ter um papel fundamental nesse mundo.
Com grupos no whatsapp, facebook, perfil no wattpad e canal no youtube a autora pernambucana tem grande interação com seus fãs e leitores e muitas novidades.

Curiosidades: 
Ela advogada (mas não praticante).

23 noites de prazer marcou presença na lista dos 20 livros nacionais mais vendidos do país por dois meses consecutivos após seu lançamento, chegando ao 9º lugar na lista.

Esse ano ela tem 4 lançamentos, pela Universo dos Livros. A continuação – e parte final – de Sem Vergonha, que vai se chamar “Sem Pudor”, e a trilogia Negligê.

Livros Lançados: 
Editora Universo dos Livros: 23 Noites de Prazer, 4 Semanas de Prazer, Sem Vergonha.
Ebooks: Alguns Anos, Doces Lições (conto), Entre Amigos (conto).

Livros resenhados: 4 Semanas de Prazer.

Quer saber sobre a autora? Facebook, Wattpad, Youtube


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Teoria de Tudo - Resenha

Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar do livro “A teoria de tudo”, escrito por Jane Hawking ex-mulher do brilhante físico Stephen Hawking. Confesso que quando solicitei o livro pensei que ele seria um pouco parecido com o filme, contudo me enganei completamente. O filme lançado no ano passado nos mostrou Stephen muito mais tranquilo e generoso do que ele realmente foi no livro. A leitura do livro não é fácil, a vida de Jane e Stephen sempre foi cheia de altos e baixos. O livro é narrado por Jane, então temos a visão dela durante a vida dos dois, na minha opinião ela foi muito sincera (principalmente em relação as traições dele), não posso negar que houveram muito desabafos da parte dela também. Porém, o livro narra mais de vinte de anos de história, quem não desabafaria?! Rsrs Com apenas vinte e um anos, Stephen tinha acabado de conhecer Jane e pouco tempo depois foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica, uma doença degenerativa sem cura. Após, esse diagnóstico eles j

Long Shot - Resenha

  Oi Povo, tudo bem? Hoje vamos falar de “Long Shot” primeiro livro da série Hoops, da autora Kennedy Ryan, lançado pela Editora The Gift Box. Esse livro mexeu tanto comigo que demorei meses para me sentir segura em escrever essa resenha. A história de August e Iris, é muito surpreendente, mas isso não significa que ela é leve. Minha xará passa por cada situação que nenhum ser humano deveria passar, mas ainda bem que existem pessoas como August. Ele é simplesmente sensacional e ela é uma mulher extremamente forte. Deu para perceber que me encantei pelo casal, né? Rsrs. Iris e August se conhecem num barzinho de um hotel e a conversa dos dois acontece de maneira natural e encantadora, eles acabam conversando sobre assuntos que não assumem para quem conhecem a anos, mas parece que abrir o coração é algo natural entre eles. O problema é que tudo que é bom dura pouco e a noite acaba, e ambos tem que voltar para a vida normal. “Eu fico parado, absorvendo o som de seu nome, absorvendo o olhar